OBRIGADO, SENHOR!

03:24 Edit This 0 Comments »







OBRIGADO, SENHOR!


Obrigado, Senhor, pelo dom da vida que me destes e por teres cuidado de mim todo este tempo dos meus 70 anos.
Recebe a minha gratidão pelo dom que me destes de cantar os teus louvores, pois, cada vez que canto, aproximo-me mais de Ti.
Não sou profissional e nem tenho pretensão de ser, mas este trabalho com o título “OBRIGADO, SENHOR!” é o fruto de uma caminhada de 23 anos dedicados aos cantos litúrgicos na comunidade da Paróquia de N. S. do Ó, da qual com muita alegria e orgulho faço parte.
Só agora, depois de todos estes anos de sonhos, Senhor, quisestes que eu realizasse este trabalho, justamente nos meus 70 anos, pois só Tu sabes o momento certo das coisas acontecerem na nossa vida, como também sabes o que estou sentindo ao compartilhar toda esta minha alegria com meu marido Miro, meus filhos Serginho e Flavinho, minha nora Marliene e minha querida neta Marina, com meus irmãos Diógenes e José, minhas irmãs Rute, Elza, Neuza e Mary, meus cunhados e todos os sobrinhos, familiares e amigos desta e de outras Paróquias. Te Bendigo, Senhor, pelos meus pais (de saudosa recordação), que me mostraram teus caminhos e até agora continuo seguindo.

01:47 Edit This 0 Comments »















AGRADECIMENTOS

01:24 Edit This 0 Comments »















DEMAIS AGRADECIMENTOS

Primeiramente a Deus, pois, sem Ele, nada seria possível; depois, a Miro, meu marido, companheiro e amigo, pai dos meus queridos filhos e meu fã número um, que sempre me incentivou e encorajou e não mediu esforços para a realização deste trabalho; aos meus filhos Serginho e Flavinho pelo apoio necessário e aos amigos paroquianos que sempre me apoiaram e incentivaram. Um agradecimento de coração aos nossos Párocos: Padre Carlos, Padre Domingos, Padre Alberto e Padre Sandro, por sempre acreditarem, apoiarem e confiarem no meu trabalho nas celebrações da nossa Paróquia.
Muito obrigado a Reinaldo, pelo empenho e dedicação com que preparou 18 dos 20 arranjos e vários solos belíssimos; obrigado a Douglas (Fubica) pelos arranjos das faixas 1 e 5. Sou muito grata a Erasmo, que me confiou a gravação de sua música inédita Semente do Amor e que, juntamente com Osmarino, confeccionaram a capa do CD, interligando meus 70 anos diretamente a Cristo. Agradeço também a Socorro (de Reinaldo), pela oportunidade que me deu de gravar a faixa 10, Mãe Maria, de autoria do seu irmão Rui Dantas, já gravada por ela em outro CD. Ao meu filho Flavinho, novamente, pela conferência e digitação dos textos, um beijo.
Gostaria, principalmente, de fazer um agradecimento todo especial a Ricardo, pelo carinho e profissionalismo com que cuidou meticulosamente desde os playbacks até a gravação, mixagem e masterização, sempre se empenhando para que tudo saísse perfeito (não, perfeito, só Deus), mas como tínhamos planejado e lembrando que a emoção por mim sentida passasse para a música e, consequentemente, para Deus e para quem vai ouvir. Também não me esqueço da alegria por ele me confiar a gravação de duas músicas suas, inéditas, Luz do Céu e Glória ao Senhor, com seus arranjos.
Todo meu carinho para Neta, Socorro e Magdale por estarem sempre ao meu lado me apoiando e incentivando.
Seria ingratidão da minha parte não lembrar que foi Padre Caetano, nos idos de 1985, então nosso Pároco, que me descobriu musicalmente e me abriu espaço para cantar nas celebrações da Matriz, principalmente, como salmista. Com seu apoio, formamos o Coral N. S. do Ó, com trinta componentes, a quatro vozes, sob a regência de Antonio Pereira, durante sete anos. A eles, minha eterna gratidão.
Assim a todos que cuidaram para que este evento se tornasse inesquecível para mim. Não vou citar nomes dos demais paroquianos, senão passaria mais tempo escrevendo, pois, graças a Deus, a lista de meus amigos é enorme. Que Deus abençoe a todos.
De todo meu coração, agradeço ao Espírito Santo, pela inspiração divina para escolher o repertório que me reporta a vários momentos aos quais estou intimamente ligada, através dos cantos já conhecidos de todos: ao momento da EXALTAÇÃO e CONFIANÇA EM DEUS; ao momento da CERTEZA da PRESENÇA DE DEUS na minha vida, principalmente nesta hora; ao momento da FORÇA DO ESPÍRITO SANTO, que nos impulsiona e ilumina; ao momento MARIANO, pois Maria é a Mãe de Deus e nossa Mãe e merece ser reverenciada; ao momento LITÚRGICO, ou seja, às celebrações das Missas, nas quais minha atuação é maior; ao momento da FÉ e ESPERANÇA, numa paz tão sonhada por nós, por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo; e, finalmente, o momento maior que é o meu agradecimento: OBRIGADO, SENHOR!

Lila

CAPA DO CD LILA

02:37 Edit This 0 Comments »

A renda deste trabalho é integralmente destinada à Paróquia N. S. do Ó, e você pode encontrá-lo na propria paróquia.

Lançamento do novo CD de Lila Barros

02:39 Edit This 2 Comments »
Dia 25 de Outubro de 2008 no salão paroquial da Matriz de Nossa Senhora do Ó em Pau Amarelo as 20h00min horas.