OBRIGADO, SENHOR!

03:24 Edit This 0 Comments »







OBRIGADO, SENHOR!


Obrigado, Senhor, pelo dom da vida que me destes e por teres cuidado de mim todo este tempo dos meus 70 anos.
Recebe a minha gratidão pelo dom que me destes de cantar os teus louvores, pois, cada vez que canto, aproximo-me mais de Ti.
Não sou profissional e nem tenho pretensão de ser, mas este trabalho com o título “OBRIGADO, SENHOR!” é o fruto de uma caminhada de 23 anos dedicados aos cantos litúrgicos na comunidade da Paróquia de N. S. do Ó, da qual com muita alegria e orgulho faço parte.
Só agora, depois de todos estes anos de sonhos, Senhor, quisestes que eu realizasse este trabalho, justamente nos meus 70 anos, pois só Tu sabes o momento certo das coisas acontecerem na nossa vida, como também sabes o que estou sentindo ao compartilhar toda esta minha alegria com meu marido Miro, meus filhos Serginho e Flavinho, minha nora Marliene e minha querida neta Marina, com meus irmãos Diógenes e José, minhas irmãs Rute, Elza, Neuza e Mary, meus cunhados e todos os sobrinhos, familiares e amigos desta e de outras Paróquias. Te Bendigo, Senhor, pelos meus pais (de saudosa recordação), que me mostraram teus caminhos e até agora continuo seguindo.

0 comentários: